quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CATÁLAGO C.B.T. 8060 - 8260










16 comentários:

jorje disse...

otimo catalalo...tenho um cbt 8060,isso vai ajudar bastante...a cbt tem otimos tratores,,valeu

Wagner disse...

otimo catalogo... Meu pai gostaria de conprar um cbt 8060 4x4 com lamina
pagamento uma caminhonete L-200 ano 2005, enteressado
telefone (63) 84036641 ou 92019120

Trajano Melo disse...

preciso do catalogo do CBT 2600.
obrigado

Unknown disse...

ESE CATALOGO E O MESMO QUE DO 2600?

Unknown disse...

vcs tem a parte do catalago onde especifica o numero de cada peça ??

Unknown disse...

preciso dos numeros das peças

Unknown disse...

Alguém sabe me disser qual é o tamanho de pneu correto pra se usar no 8060 4x4, pq o meu quebra a tração direto, ja me alertaram pros pneus, mas ninguém sabe disser qual foi o tamanho que saiu de fábrica.

Unknown disse...

Buen dia queria saber como puedo hacer para comprar repuestos de cbt 8060 4x4

Unknown disse...

Qual a medida da rosca da manopla do cbt 8060

Unknown disse...

Eu também quero

Unknown disse...

Tem as rodas traseiras completas do 8060? Até com os pesos?

Unknown disse...

Preçiso da peça numero 21 e 16 do catalago

Unknown disse...

Cbt saudade de se trator

Unknown disse...

Preciso.do.catalogo.do.cbt.8060.como.faço.pramim.comsegui

kassique disse...

Observa os eixos das planetárias do cubo redutor. A tampa da tração dever estar empenada.... Já tive um problema desse e troquei os pneus e não resolveu

Lidugerio disse...

Boa tarde! Muito bom o visual de teus catálogos. Tú consegues o catálogo do LIMITADOR DO TORQUE, CBT 8260 4x4, com a bomba de 4 furos? É diferente da postada, que é com bomba 5 furos.