terça-feira, 4 de setembro de 2007

MASSEY FERGUSON 50X - 1978


MASSEY FERGUSON
50X - 1978
A Massey Ferguson participa do Show Rural Coopavel 2007, que acontece em Cascavel/PR. A marca, líder no mercado interno há 45 anos, apresenta e disponibiliza uma gama de produtos que atendem ao segmento sucroalcoleiro, com foco principal para os modelos 6 cilindros, com potência a partir de 140 cv até 215cv. Entre os destaques, os tratores da nova série MF 6300 HD e da série MF 600 HD, que atendem com eficiência o setor, cujos bons resultados têm sido verificados nos últimos dois anos.
Pesquisa com biodiesel será apresentada na feira O Show Rural Coopavel 2007 terá uma área específica para o tema Biodiesel, localizada no final da rua coberta junto ao mirante, a Massey Ferguson, em parceria com a Faculdade Assis Gurcacz (FAG) e a Unioeste de Cascavel, estará divulgando resultados de desempenho a campo de um trator MF 5285, instrumentado para testes com diferentes mesclas de Biodiesel. O trabalho está sendo desenvolvido pelo Professor Suedêmio de Lima Silva com sua equipe de alunos de graduação e pós-graduação. Esse é um dos trabalhos abrigados nos convênios da Massey Ferguson com instituições de pesquisa de todo o Brasil.
Parceria possibilita inauguração de Centro de Treinamento em Mecanização
No dia 6 de fevereiro, às 20 horas, na sede da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), acontece a inauguração do Centro de Treinamento em Mecanização da FAG, de Cascavel/PR. A instalação do CT foi possibilitada através de convênio assinado com a Massey Ferguson em 2006 no último Show Rural. O Centro de Treinamento em Mecanização será parte de toda estrutura da fazenda-escola, que abriga o curso de Agronomia, numa área de 50 hectares no campus da FAG.
Para referência
A marca Massey Ferguson é líder no mercado interno há 45 anos. É fabricada pela AGCO do Brasil, maior fabricante de tratores da América Latina e a maior exportadora do produto do Brasil. Os tratores e colheitadeiras Massey Ferguson são exportados para mais de 80 países, com atuação destacada nos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul, expandindo sua atuação na Europa, no Oriente Médio e na África. São duas fábricas Massey Ferguson no Brasil: Canoas/RS (tratores) e Santa Rosa/RS (colheitadeiras).

Fonte mfrural.com

Sds. Brtrator
Rodrigues

Nenhum comentário: